PÚBLICO ALVO

Pessoas interessadas em investir na internet, em criar conteúdos de qualidade e em ganhar dinheiro com blogs e redes sociais.

PROGRAMAÇÃO

19h às 19h20 – WelcomeCoffee

19h20 às 20h50 – Aula

20h50 às 21h – Intervalo

21h às 22:30 – Aula

08h30 às 8h50h – Coffee Break

8h50h às 10h20 – Aula

10h20 às 10h30 – Intervalo

10h30 às 12h – Aula

12h às 13h30 – Intervalo Almoço

13h30 às 15h30 – Aula

15h30 às 16h – Intervalo

16h às 18h – Aula

*O coffee break será servidos a todos os participantes, sem custo adicional.

INSCREVA-SE

Valor: R$ 600,00 + Taxa do Sympla

Formas de Pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário e débito online pelo Sympla

Data: 29 e 30 de Junho de 2018

OBJETIVOS

A finalidade do curso é proporcionar aos participantes uma imersão de 11h em marketing digital e criação de conteúdo para blogs, youtube e redes sociais.

A intenção é discutir temas de interesse de pessoas que já tem blog e querem profissionalizar, e também daquelas quem tem vontade de investir na internet, mas não sabem por onde começar.

Vamos falar sobre a criação de conteúdo para instagram, facebook, blog e youtube, definição de público alvo, técnicas de fotografia e edições de imagens ou vídeos, elaboração de pautas e organização das postagens, parcerias com marcas e empresas, contato com assessorias de imprensa, relacionamento entre influenciadores e muito mais.

POR QUE PARTICIPAR?

O curso tem intuito de mostrar o passo a passo para ter sucesso na carreira de influenciador digital. Seja qual for sua plataforma (youtube, instagram, blog, outros), proporcionamos ao aluno um vasto aprendizado para alavancar a carreira na web e conquistar mais clientes de publicidade em suas plataformas e angariando novos seguidores reais.

Por ser um curso presencial, com turmas de apenas 12 alunos, será possível discutir casos específicos, trocar experiências e iniciar uma nova rede de contatos e relacionamentos.

METODOLOGIA

As aulas da Think Academy serão expositivas, com apenas 12 alunos por turma, visando um ensino mais focado e melhor interação entre aluno e professor. As disciplinas teóricas terão apoio de apresentação multimídia, estudos de caso e vídeos, com suporte tecnológico para a projeção de slides e acesso à internet. O objetivo das aulas é o engajamento dos alunos, com discussões que acrescentem ao conteúdo e torne o aprendizado mais dinâmico.

PROFESSORES

Ana Luiza Palhares. Criadora do blog Cinderela de Mentira em 2012. Graduando Marketing e Letras. Deste o ano passado trabalha com seu site, redes sociais e youtube, conquistando um grande público de todo Brasil e construindo parceiros e patrocinadores de qualidade.
Isabela Lapa. Criadora dos blogs Universo dos Leitores e Coisas de Mineiro. Colunista no BH Casamentos. Graduada em direito e pós-graduada em jornalismo digital. Apaixonada pela internet e pela criação de conteúdo online, participa de vários cursos de marketing digital e de redes sociais voltadas para negócios.

PROGRAMA DO CURSO

O alcance da internet e a importância da criação de conteúdos sérios e de qualidade.

Redes Sociais: perfis de cada uma, como, quando e quanto investir.

Blogs e Canais do YouTube: são importantes ou as redes sociais bastam?

Definição de público-alvo

Planejamento de pauta e criação de conteúdo

Engajamento real com seguidores

Aplicativos para edição de imagens e vídeos

CERTIFICADO

O Certificado é entregue em formato físico ao final do curso. A versão digital pode ser solicitada pelo site www.thinkacademy.com.br e será enviada para o e-mail do aluno.

©2018 Todos os direitos reservados - Think Academy

Desenvolvido por:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?