PÚBLICO ALVO

Profissionais da área de marketing, comunicação, vendas, desenvolvimento de produtos e empreendedores que queiram usar os insights da neurociência aplicados aos seus negócios, com a finalidade de ganhar vantagem competitiva frente aos concorrentes.

Estudantes e docentes da área também são bem-vindos.

PROGRAMAÇÃO

19h às 19h20 – Welcome Coffee

19h20 às 20h50 – Aula

20h50 às 21h – Intervalo

21h às 22:30 – Aula

08h30 às 8h50h – Coffee Break

8h50h às 10h20 – Aula

10h20 às 10h30 – Intervalo

10h30 às 12h – Aula

12h às 13h30 – Intervalo Almoço

13h30 às 15h30 – Aula

15h30 às 16h – Intervalo

16h às 18h – Aula

INSCREVA-SE

Valor: R$ 600,00 + Taxa do Sympla

Formas de Pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário e débito online pelo Sympla

Data: 20 e 21 de Julho de 2018

OBJETIVOS

A finalidade do curso é proporcionar aos participantes uma imersão de 11h em Neuromarketing. Iremos apresentar conceitos e demonstrar insights da neurociência aplicada ao Marketing, a Publicidade e aos negócios, a fim de proporcionar aos participantes vantagens competitivas frente à concorrência, para que estes possam potencializar resultados às suas marcas, empresas e clientes.

POR QUE PARTICIPAR?

Com o curso, o participante começará a entender as necessidades não explícitas do mercado, a importância da união da neurociência ao Marketing e como criar engajamento emocional com os consumidores. O curso trará mais clareza e ferramentas importantes para melhorar as estratégias de comunicação para que os participantes possam se diferenciar em um mercado altamente competitivo.

Por ser um curso com turmas reduzidas, o aproveitamento tende a ser superior, pois o contato direto com o professor e a interação com os colegas, certamente irão produzir uma rica troca de experiências e exposição de “cases”.

METODOLOGIA

As aulas da Think Academy serão expositivas, com apenas 12 alunos por turma, visando um ensino mais focado e melhor interação entre aluno e professor. As disciplinas teóricas terão apoio de apresentação multimídia, estudos de caso e vídeos, com suporte tecnológico para a projeção de slides e acesso à internet. O objetivo das aulas é o engajamento dos alunos, com discussões que acrescentem ao conteúdo e torne o aprendizado mais dinâmico.

PROFESSOR

Edson Alves de Oliveira, Sócio Diretor da Melt Comunicação, Professor de pós-graduação em várias Instituições, Palestrante, Presidente da AMMA (Academia Mineira de Marketing) Gestão 2015/18. Autor do livro “Marketing Orgânico”, Mestrado – Berkeley University of California em Administração, ênfase em Marketing Estratégico, Pós Graduação em Planejamento Estratégico de Marketing Berkeley University of California, doutorando em Neuromarketing e Marketing Orgânico em Harvard.

PROGRAMA DO CURSO

Apresentar a relação científica, histórica e atual do Neuromarketing e sua utilização na prática

Elaboração de uma visão sistêmica de Marketing. Teorias e contrapontos em Neuromarketing, avaliação academicista e mercadológica do mesmo. Formatação do sistema de Marketing e a relação direta do consumo de marcas no âmbito do Neuromarketing

Usos práticos e cotidianos do Neuromarketing nas grandes corporações

Teoria humoral e o impacto desse conhecimento nas decisões dos indivíduos nas suas próprias relações de consumo

Conhecer a teoria Neural e as suas aplicações científicas comprovadas em Marketing. Conhecer as ferramentas efetivas para avaliações em Neuromarketing

Usando o Neuromarketing no dia a dia. Exposição de de casos debates e análises sobre os mesmos

Explorar os principais insights da neurociência para os negócios online e offline. Gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting

CERTIFICADO

O Certificado é entregue em formato físico ao final do curso. A versão digital pode ser solicitada pelo site www.thinkacademy.com.br e será enviada para o e-mail do aluno.

©2018 Todos os direitos reservados - Think Academy

Desenvolvido por:

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?